quinta-feira, 28 de junho de 2012

DECEPÇÃO


Oiie gente , bom , mais uma vez eu venho aqui tratar de um assunto serio ,que REALMENTE me entristeceu ,  os brasileiros assistiram à uma cena que pode entrar para a história política do país. Luis Inácio Lula da Silva e Paulo Maluf, antagonistas históricos de mãos dadas para dar à luz o "novo homem" Fernando Haddad, candidato petista à prefeitura de São Paulo. O encontro selou o apoio do Partido Progressista (PP), de Maluf, à chapa encabeçada pelo PT nas eleições municipais deste ano. "Foi por amor a São Paulo", disse Maluf. Lula, incomumente, não disse nada desta vez.
Maluf não pode deixar o Brasil; ele está na lista dos "Mais Procurados" da Interpol. Maluf fez parte de outra lista há uma semana. Esta, do Banco Mundial. A lista se chama "Os Grandes Casos de Corrupção". Maluf é acusado de movimentar US$ 140 milhões de forma ilegal, relatou o Banco Mundial.

Anos atrás, Lula dizia que Maluf deveria estar na cadeia, e que daria a propria vida para que ele nunca chegasse a presidência ,hoje retira tudo que disse. Lula também classificou como um absurdo a Interpol querer prender Paulo Maluf, um homem de uma vida pública impecável.

 Um especialista em política, disse que a união de Maluf com Lula, é mais um sinal de que o fim do mundo acontecerá mesmo, no final do ano. 

Hoje eu sinto vergonha , nojo , repugnância e eu peço a vocês leitores que ACORDEM e passem a tratar politica de maneira seria , que passem a discutir , debater  e ir atras dos seus direitos . 


A FOTO ENTRARA NA HISTORIA ,PARA MOSTRA A VERGONHA QUE É A POLITICA BRASILEIRA 

♫ Meu partido É um coração partido E as ilusões
Estão todas perdidas Os meus sonhos Foram todos vendidos Tão barato Que eu nem acredito Ah! eu nem acredito... Que aquele garoto Que ia mudar o mundo Mudar o mundo Frequenta agora As festas do "Grand Monde"... Pois aquele garoto Que ia mudar o mundo Mudar o mundo Agora assiste a tudo Em cima do muro Em cima do muro...Ideologia! Eu quero uma pra viver♫ (IDEOLOGIA - Cazuza)
Por : Isabela .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário